sábado, 2 de junho de 2012

Reality check


As palavras vieram gritadas até mim, como um choque de realidade, e eu não queria ouvir. Ainda que eu tampasse os ouvidos elas continuavam altas o suficiente pra me fazer surtar. Anunciavam mais uma vez o fim que eu não queria aceitar. O fim de um amor que explodiu no tempo errado. Flores que desabrocharam no inverno. O som dessas palavras e esse ritmo penetram em meu ouvido como um ruído ensurdecedor. Tão masoquista a ponto de clicar em ‘replay’. Um efeito inexplicável sobre mim, que me faz querer gritar. Está tudo frio e vazio entre essas paredes. As pessoas já se foram, inclusive você. Tantas memórias e pensamentos restaram. Não sei traduzi-los, são rápidos demais pra eu conseguir acompanhar, ou para se tornarem palavras. Concluem-se apenas na sua imagem e não te traz pra mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário